
Na verdade precisava de um assunto para que eu postasse aqui hoje. 00:08, dia 8 de janeiro (não quero nem pensar que as férias estão acabando x.x).
Enfim, me disseram para escrever sobre algo nada comum e muito comum, ao mesmo tempo. Comum porque ninguém vive sem, seja a pessoa rica ou pobre, bonita ou feia, alta, baixa... e nada comum porque não é sempre que se vê alguém escrever sobre pregadores. Sim, pregadores. E segundo à mesma pessoa que me deu a idéia, pregadores são "aquelas coisas de estender roupa".
Já pararam para pensar a importância dele? Não né? Essa sua roupa cheirosa e passadinha, está aí graças ao magnífico pregador. Ou melhor... graças aos magníficos pregadores. (repitam a palavra várias vezes e percebam como fica estranha; pregador, pregador, pregador... =X).
Foi ele que ficou lá, durante horas, ou até mesmo dias, esperando pela sua roupa secar. Não, ele não reclamou, até porque sua única função no mundo é "segurar as roupas". Mas pensando bem, ele vive por aí, "segurando" pacotes de bolacha, pacotes de salgadinhos fedidos, e milhares de outras coisas espalhadas pela sua cozinha.
Que vida injusta tem os pregadores. Os de plástico morrem rápido, porque como dizem "são umas porcarias", e os de madeira, de tanto molhar, estraga. E o pregador é algo bem distribuído entre as classes sociais. A pessoa mais pobre do mundo, tem um pregador, e a mais rica, pode não ter milhares, mas com certeza um faz parte da família. Então, porque não agradecer a eles por existirem? Sim, quando for estender roupa, pegue-o com delicadeza e diga o quão feliz você está por ter ele ao seu lado todos os dias, segurando a sua barra... de camiseta. =D
2 comentários:
Que viagem... Quem falou de pregador?
E eve ter gente em rica que só seca roupa na máquina. Mas coitadas dela, de não terem esse parceiro insubstituível, já que o elástico não é tão prático pra prender o pacote de bolacha.
Que viagem... Quem falou de pregador?
E deve ter gente em rica que só seca roupa na máquina. Mas coitadas dela, de não terem esse parceiro insubstituível, já que o elástico não é tão prático pra prender o pacote de bolacha.
Postar um comentário